sexta-feira, 4 de março de 2011

1º Capitulo

Demi on
Demi: AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
As meninas meninas saem correndo para o quado da Demi
Sel(Selena) : o que foi Demi ?
My(Miley) : o que aconteceu ?
Demi : eu tive um pesadelo meio sonho
My: conta como foi
Sel: é mesmo conta logo (seria)
Demi: lembra quando agente foi ao shopping 1 mes atras e eu falei que me apaixonei a primeira vista pois é eu sonhei com ele como todas as noite eu sonho e tambem com aquela garota que eu nao fui com a cara foi tipo assim o sonho.. (interompida)
My : vai demorar muito ?
Sel: eu tô com sono
My : eu tambem
Demi : mais foi voces que pediram pra eu contar
Sel : sim mais voce interompeu nosso sono de beleza
Demi : ta eu tambem nao conto mais
Sel : boa noite
My : boa noite voce conta amanha de manha ok ?
Demi : ok, ate mais tarde
De manha na mesa do café
Sel : bom dia mana
My : boa dia maninha
Demi : BOM DIA MEU AMORES
My : sonhou com ele de novo ?
Sel : conta logo foi o sonho de ontem a noite
Demi: onde foi que eu parei mesmo ?
Sel : na parte..(interompida)
Demi : lembrei, no sonho eu namorava com ele aiiii foi tao lindo aiiii ele ate me pediu em casamento
My : AHHHHHHH maninha voce vai casar, nós vamos ter um cunhadinho Sel (super empolgada)
Demi : My foi só um sonho
My : a tah (desapontada)
Demi : continuando, no dia do casamento na hora do sim ele disse nao e foi pra onde aquela vaca e beijou ela ai eu...(interompida)
Sel : ai coitada de voce mana
Demi : ai eu acordei gritando e voces vieram ate mim
Xxx : bom dia minhas lindas
Meninas: PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (super animadas)
Corremos e abraçamos ele
Gustavo( o pai das meninas) : minhas princesas eu tenho uma ótima noticia pra voces
Demi e My : qual? (curiosas)
Sel : eu vou ganhar um shopping só pra mim ? (super animada)
Gu (assim fica mais facil) : naum Sel é que voces vao morar em Los Angeles comigo
Meninas : EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
My : que dia nós vamos ?
Gu : se voces quiserem hoje mesmo
Meninas : entao vamos hoje
My:  catarinaaaaaaaaaaaaaaaa(empregada) (gritando)
Catarina: Oi meninas oi Senhor Gustavo
Gu : Oi Cataria
Demi : Oi Cat arruma nossas malas ?
Catarina : Claro meninas  (sobe pra arumar as malas)
Gu : entao lindas eu tenho que ir trabalha mais o iate ta ai para voces irem
Sel : papai por que nós nao podemos ir com o senhor de helicoptero ?
Gu : porque voces vao demorar arrumando a mala mais se voces quiserem podem ir de jatinho
Demi : nao, nós vamos no iate mesmo papai nao é Sel ?
Sel : ta ok nós vamos no iate papai
Gu : entao ta meninas tchau ate mais amo vcs (beja a testa de cada uma)
Meninas : tchau papai tbm te amamos  (Gu sai)
Um tempo se passou ate que a My falou
My : vamos meninas para o iate as malas ja entao la
No iate
Demi : AIII MEU DEUS, MENIAS (gritando)
Ai derepente eu escorego e caio na agua
No outro iate
Xxx: menino salva aquela menina que caiu na agua
Xxx² : ok Ashley!
Derrepente eu vejo meu principe pulando na agua pra mim salva, ele me pega pela cintura e eu desmaio e ele me leva pro iate
Sel: muto obrigado mesmo por salvar nossa irma
Xxx : Dinada
Eu acordei e perço pra ele me deixa a sós com as meninas
Demi : meninas o que eu faço, o que eu falo....(interompida)
My: agradece logico né ?
Demi : sim mais eu nao posso deixa ele ir
Sel : por que nao ?
Demi : porque ele é meu principe
My : é com ele que voce sempre sonha ?
Demi : SIIIIIIIIIIIIIM
Xxx : desculpa encomodar é que eu tenho que ir
Demi : a tah, entao o que eu posso fazer pra agradecer por voce ter me salvado ?
Xxx: me dizer o seu nome ?
Demi : meu nome é Demetria Cyrus Gomez Lovato mais pode me chamar de Demi e outra coisa?
Xxx: a outra coisa é vc ficar bem longe da beira de um iate para que isso nao acontecessa novamente porque talvez eu nao esteja aki para te salvar
Demi : ah claro vou me lembre disso rs’ mais vc pode me falar o seu nome?
Xxx : meu nome é ......


Continua

Espero que tenho gostado ! 
Dois coment's para o proximo capitulo !
Bjookaaaaas com amoor Dilena
*-*

2 comentários: