domingo, 10 de abril de 2011

3° Capitulo + Desculpas

Joe: Calem a boca pelo menos eu ganhei o aposta idiotas
Kevin: É ganhou e magou uma garota super legal
Nick sai e vai atras de Sel
COM NELENA
Sel andando rapido
Nick: Selena espera ( falando alto)
Sel: (para de andar) Esperar? Você só pode ter vindo zombar da minha cara por seu irmão  ter me feito de boba
Nick: Eu não concordo com o que o Joe fez com você
Sel: É ? e por que vc falou que ele é o cara o maior pegador não ? (sendo ironica)
 Nick: Selena eu vou lhe falar só uma coisa eu vim atras de você podendo estar lá zombando da sua cara com os meninos, mais não estou aqui com você uma menina que eu mal conheço e você ainda vem me tratar mal ?
Sel: (abraça Nick) Desculpa, foi mal mesmo eu não deveria ter falando desta maneira
Nick: Tudo bem Sel !
Sel: Nick podemos ser amigos não?
Nick: Claroo ! 
Sel: Yes
Nick: (sorri) Então como seu amigo vou lhe dar meu primeiro de muitos de muitos conselhos
Sel: (sorri) Entao pode falar
Nick: Eu ja ia dizer você que me interrompeu
Sel: Foi mal !
Nick : Estão tá! Sel você é uma garota linda, eu mal te conheço e  ja te acho maravilhosa não só fora como por dentro entao não fique triste ou chore pelo Joe ou qualquer outro garoto que lhe decepcione pois eles concerteza não mereceriam estar com você. Então faça uma coisa que você certamente sabe
Sel: o que ?
Nick: Suba no salto, levante a cabeça e deixe esses babacas aos seus pes (sorri)
Sel: ( Da uma gargalhada)
COM DEMI E MILEY
My: Mana agora que eu vim perseber uma coisa
Demi: O que?
My: A Sel ja estar um bom tempo com aqueles meninos
Demi: Né que é mesmo ?
My: E eu ainda quero ir em outro shopping ( com 20 sacolas )
Demi: É mesmo não tem mais nada aqui que me agrade (com 20 sacolas tambem )
My: Liga para o Joe e pergunta onde eles estão
Demi Ok !
COMEÇO DA LIGAÇÃO
Demi: Oi Joe, onde vocês estao?
Joe: Oi Demi, estamos na praça de alimentação
Demi: Ok obrigado, estamos indo pra ir .Tchau
Joe: Por nada, ok. Tchau
FIM DA LIGAÇÃO
My: onde eles estão?
Demi: Na praça de alimentação, vamos lá?
My: vamos
NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
My: Oi meninos, onde estar a Sel ?
Kevin: Oi, Estar com o Nick
Demi : O QUE? COM QUEM ? (gritando)
Kevin: O QUE? COM QUEM? (imintando a Demi) (gritando)
Demi: Eu não sou surda e nem preciso de gravador
My: Chega, cadê a Sel?
Joe: Com o Nick
My: Isso eu sei mais onde idiotas?
Kevin: Esse idiotas conta comigo?
My: Magina é só com o Joe, a Demi e o Liam ( ironicamente )
Demi: Chega, vamos esperar ela, porque eu ainda quero ir em outro shopping My
Joe: Vocês ainda querem é em outro, vocês pelo menos sabem que horas são?
Demi: Não
Joe: Pois bem são 22:30 da noite
Demi: Que???
My: MANA AMANHA TEMOS ESCOLA UHUUUL (fazendo um dançinha)
Demi :  UHUUUL (fazendo a dançinha com My) (param de dança)
Meninos: Vocês gostam de estudar ? (surpresos)
My: É que agente nunca foi a escola
Liam: Onde vocês viviam em marte, la não tem escola ?
Meninas: HAHAHA engracadinho (ironicamente)
Demi: Nós viviamos... (interrompida)
Kevin: Em plutão ?
Demi: Claro que não, nós viviamos em uma ilha particular
Joe: Que Legal horrivel,só voces?
Demi: È
Joe: Se eu tivesse no seu lugar morreria
Demi: Por que?
Joe: Como eu iria ficar com as gatinhas ?
Demi: Fala serio Joe, voce so pensa nisso ?
Joe: A merda Demi voce que eu pense nos “horrosos” ?
Kevin: Perai então vocês nunca sairam?
My: Já, algumas vezes
Joe: Ficaram com alguem?
Demi: Não, nós sempre estavamos com nosso papiz
Kevin: Então quer disser que vocês ainda são vigens e B.V. ?
My: Concerteza !
Kevin: Joe você tirou o B.V. da Sel e ainda magou ela, a Sel deve ta penssando que homem nenhum presta
Liam: Já que ela era B.V. você ganho realmente a aposta Joe
Demi: OQUE: QIE APOSTA? (gritando)
Joe: Obrigado Liam e Kevin !
Liam/Kevin: De nada Joe
My: QUE APOSTA? (gritando)
Demi: É, que historia é essa de aposta ?
Joe: Nenhuma
SEL E NICK CHEGAM
Sel/Nick: Oi pessoal
My: Oi, Sel senta ai agora (seria)
Sel: O que foi?
Demi : Nada
Sel senta na cadeira
Demi: Sel conta agora essa historia de aposta
Sel: Que aposta? (com voz de choro)
My: A que esse moleque Fez (aponta para Joe)
Joe: Ei eu não sou moleque
My: Tem certeza não é o que parece
Sel: (conta tudo que aconteceu)
Demi: Joe eu não imaginava isso de você
My: Você tem razão Joe você não é um moleque é apenas um garoto imaturo que não tem capacidade de pensa nas coisas que faz e isso acaba magorando as passoas que estão ao seu redo, será que você não percebe as suas atitudes isso machuca Joe. Eu acho que você só vai mudar quando todos que estão ao seu redo se cansarem de você ou então quando você acha o seu verdadeiro amor, ai sim você ira perceber e sentir na sua propria pele o que você fez muitas garotas sentirem por você
Joe : Que palavras lindas Miley, mais isso não me atingui nem um pouco e eu não preciso de uma garota que me ame como você fala um “verdadeiro amor" porque eu posso ter milhares que fazem tudo por mim pra que eu iria querer uma que me faria sofrer?
Nick: Mais essa pessoa o faria conhecer o amor de verdade
Joe: Ai dar pra parar? Eu jamais irei me apaixonar e muito menos ficar um bobo tipo você né Nick?
Demi: O que tem o Nick?
Kevin: Isso não importa muito não
Liam: O Nick sempre se apaixona e abaca se decepcionando aconteceou acho que umas 3 ou 4 vezes
Demi: Sinto muito Nick
Kevin: Galera perai vocês ja passaram para o Nick? Agorinha  estavam falando do Joe
Demi: Gente...(interrompida)
My: Joe você não tem nem coragem de pedir perdão para a Selena?
Joe: Não é ter coragem é apenas não querer, eu nunca pedi pergao a nem uma outra garota e a Selena simplismente não vai ser a primeira
Sel: Joe.. (interrompida)
Joe: Ah, sabe de uma coisa eu é não vou fica aqui escutando vocês reclamando de mim estão TCHAU
JOE SAI
My: IMATURO (gritando)
Demi: Galera, sinto muito por você Sel mais tipo bem que poderiamos pega mais leve, ele tambem é um ser humano e com toda certeza deve por mais que esteja escondinho la no fundo do coração dele deve ter algum sentimento
Demi sai correndo atras de Joe, pega o elevador para chegr mais rapido no estacionamento mais quandp ela chega Joe já esta no carro
Demi fica bem na frente do carro e Joe para o carro
Demi: Joe não vai embora! (gritado)
Demi abre a porta do carro de Joe e entra
Demi: Joe, escuta o que eu tenho para te falar
Joe: Eu não quero escutar nada, agora da para por favor sair do meu carro?
Demi: Na verdade não da não (sorri falso)
Joe sai dirigindo o carro super rapido
Demi: Para Joe
Joe para na praia sai do carro, Demi vai atras dele, joe tira o tenes e vai para beira do mar, Demi tira a sandalia e vai para onde Joe estar
Demi coloca as mãos entre o rosto de Joe
Demi: Joe eu acho que sei como você estar se sentindo
Joe: Você ja teve todos contra você?
Demi: Não, mas...(interrompida)
Joe: mas o que? Você não sabe o que eu estou sentido ista é a primeira vez que passo por isso  tudo por culpa da sua irmã( vai se aproximando da boca de Demi)
Demi on
Será que eu beijo ele ai eu não sei mais esse labios dele estao me deixando doidinha Ai meu Deus, vou fazer o que meu coração manda

Continua
Esperamos que estejam gostando !
3 Coment’s para o proximo cap !
E gente DESCULPA mesmo pela demora é que as aulas estão  pessadas e ai agente não tem tempo de ficar juntas pra fazer o cap desculpa =/
Amamos os coment’s e se der por favor divulga pra gentee ??



Obrigadoo amoorees *O*
Bjookaas com amor Dilena *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário